Vila Flor SC - Futebol de praia

domingo, 19 de junho de 2016

AD SÃO JACINTO 4-5 VILA FLOR SC / COOPERATIVA DE OLIVICULTORES

..........................................................................















À segunda jornada, e na Praia da Apúlia, perto de Viana do Castelo, o Vila Flor SC/Cooperativa de Olivicultores conseguiu a primeira vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, Zona Norte. A vitória sobre a AD São Jacinto (AF Aveiro) foi totalmente justa, sobretudo pelo espírito de sacrifício e luta, mas também pela qualidade de todos e por termos andado quase sempre na frente.

Começamos a ganhar com golo de Igor, de calcanhar, consentimos o empate imediato, mas voltamos à carga e novamente pelo Rondinele (que grande golo) fizemos o 2-1 com que terminou o primeiro período.

Cansados porque tínhamos menos jogadores, passamos o resto do tempo mais a defender do que a atacar, com muito mérito para o Ricardo Costa na baliza, com várias e enormes defesas. O São Jacinto empatou na recarga a um livre ao ferro, mas depois tivemos um penálti e o Leandro fez o 3-2. Até à segunda pausa, ainda sofremos o empate, apesar de muitos e bons desarmes do Saul, que defendeu e correu como ninguém.

No terceiro e decisivo período, fomos taticamente irrepreensíveis, letais no ataque e muito bons a defender. de forma injusta sofremos o 3-4, na primeira desvantagem no jogo, mas recuperamos no minuto seguinte, com o Rondinele a fazer o 4-4 no pontapé de saída. Depois, o São Jacinto carregou para procurar a vitória e, num contra-ataque, o Igor sofre falta e, do meio-campo, ele mesmo concretiza e dá a vantagem final.

O jogo terminou com o São Jacinto a carregar e o apito final soou com a bola nas mãos do Ricardo, onde passou realmente muito tempo. Que grande exibição!


Jogo no Campo da Praia da Apúlia, Viana do Castelo

1º Período: 1-2
2º Periodo: 2-1
3ª Período: 1-2
Total: 4-5

Jogaram: Ricardo Costa; Saul, Rondinele, Igor e Leandro Porto
Treinador: Ricardo Costa
Golos: Igor(2), Rondinele (2), Leandro Porto

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home