Vila Flor SC - Futebol de praia

sábado, 11 de junho de 2016

FUTEBOL DE PRAIA - INFORMAÇÃO PRÉVIA

....................................................















O VILA FLOR SC, em parceria com a COOPERATIVA DE OLIVICULTORES VILA FLOR E ANSIÃES, começam amanhã a primeira participação da história num Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Os treinos têm decorrido, diariamente, no Campo de areia do Parque de Campismo do Peneireiro, a seleção está feita e a estreia é já este domingo, dia 12, na Praia da Baía, em Espinho, contra a outra equipa transmontana em prova: o GD Chaves, com quem perdemos em jogo-treino.

O Campeonato Nacional da I Divisão tem três zonas. A Zona Norte será disputada em sete Jornadas distribuídas pelas praias da Baia (Espinho), da Apúlia (Esposende), Vila Praia de Âncora (Vila Praia de Âncora) e pelo Parque Municipal de Antuã (Estarreja) e conta com as seguintes equipas: Academia Elite Sport (Famalicão), SC Espinho, ADC São Jacinto (Aveiro), Âncora Praia, ADC Chafé (Viana do Castelo) e GD Chaves.

Já a Zona Centro terá uma competição de nove Jornadas, realizadas na Praia da Nazaré, Praia de Santa Rita, em Torres Vedras, e no Espaço Aquapolis de Abrantes. A competição na Zona Sul irá decorrer na Praia do Ouro em Sesimbra com sete Jornadas.

Os quartos de final serão realizados a 6 de Agosto e a fase final a 20 e 21 de Agosto, em locais a designar. Duas equipas sobem à Divisão de Elite.















O nosso plantel é, para já, constituído pelos seguintes jogadores:

Júlio Lázaro (Guarda-redes) - AR Santo Cristo

Marcelo Pinto (Guarda-redes) - AD Vale do Conde

Saul Carvalho - Vila Flor SC

David Teixeira - ADC Rebordelo

Carlos Fernandes - Vila Flor SC

Rondinele Azevedo - AFC Vimioso

Paulo Morgado - Vila Flor SC

Lalá - AD Vale do Conde

Leandro Porto - UD Sousense

Reinaldo Teixeira - Vila Flor SC

Igor Coelho - Pedrouços AC

Nuno Martins - CF Serzedo



Treinador: Ricardo Lopes Costa

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home