Vila Flor SC - Futebol de praia

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

MENSAGENS DA COLÔMBIA

 .......................................................
















Antes de virarmos de vez aas agulhas para o futebol, temos mensagens que os nossos jogadores colombianos querem deixar, na despedida ao Vila Flor SC e já do outro lado do Atlântico. 


JUAN OSSA: "É curto expressar por palavras o agradecido que estou ao Vila Flor SC e a toda  sua gente. Desde o momento que chegamos que fomos recebidos com euforia, respeito e carinho. Foi muito gratificante para mim, como desportista, poder aprender com todos, partilhar o pouco que sei, medir-me contra diversos clubes e defender o símbolo do Vila Flor na arena. 


O resultado final não espelha nem o esforço nem a entrega que cada um colocou desde a sua posição (jogadores, diretores, fisioterapeuta, famílias, adeptos), mas isto é alto rendimento e é claro que o Vila Flor SC voltará a competir com a determinação que o caracteriza. Estejam seguros que, da nossa parte, não nos poupámos em nada no campo, disputámos todas as bolas com convicção e fome de vencer. Levo sensações muito positivas e excelente impressão de todas as pessoas que formam o clube e de todo o povo da Vila. 

Mil obrigados pela vossa hospitalidade, recordo que serão sempre bem-vindos à Colômbia. Estou seguro que nos veremos de novo.

Um abraço e até já"

 🔵⚪ #️🔟


LUIYIS PEREA: "Foi uma das melhores experiências que tive. Foi a primeira vez que joguei na Europa e num clube estupendo e cheio de pessoas boas. Agradeço ao Vila Flor SC a oportunidade que me deram. Nos bons e nos maus resultados tentei dar tudo o que tinha e ajudar com a minha experiência que adquiri no futebol de praia.

Estarei sempre agradecido a todos os que me acolheram em Vila Flor e, com alegria, estarei sempre disponível se alguma vez me voltarem a contactar ou precisem deste jogador. Obrigado de coração a todos, espero ter deixado uma boa impressão.





Obrigado, obrigado, obrigado!"



EDUARDO LÓPEZ: "Quero mandar um abraço a todos de agradecimento, a todos os que tornaram possível este momento. Para nós foi gratificante. Quero agradecer a jogadores, corpo técnico, diretores, por esta grande oportunidade para nós e desejar que o clube continua a fortalecer-se e esteja ainda mais forte no próximo ano.


Nós continuaremos a trabalhar para nos darem a oportunidade de regressar e continuar a representar as cores deste clube por quem já sentimos tanto carinho neste tempo, pela sua gente e pela qualidade de pessoas que tem. Muito obrigado por tudo que nos deram, que Deus vos abençoe a todos. 




Infelizmente não conseguimos cumprir o grande objetivo que tínhamos para esta temporada e para a fase final nacional, mas seguramente estaremos mais fortes no próximo ano. Um abraço”



ALEJANDRO LONDOÑO: " Olá família Vila Flor. Sou o Alejandro Londoño, guarda-redes de futebol de praia do Vila Flor SC esta temporada. Em meu nome e dos restantes jogadores colombianos, queria agradecer a todos por nos terem recebido tão bem, nos terem feito sentir em casa, por nos mostrarem um pouco da vossa cultura e nos darem a vossa amizade, mas também por nos terem permitido lutar por um objetivo e um sonho que, infelizmente, não foi possivel de atingir.


Da nossa parte, terão sempre as portas da Colômbia abertas. Esperamos ter a oportunidade de, no futuro, estar novamente com vocês para lutar pelo sonho de chegar à Divisão de Elite. Vamos lutar juntos.

 




Força Vila Flor e muito obrigado!"



SANTIAGO RESTREPO: "Quero agradecer a todos em Vila Flor, a todos os que tornaram possível que eu e os jogadores colombianos pudessem vestir a camisola do clube, a todos os diretor, amigos e quem nos esteve a apoiar.


 Para mim foi gratificante contar com todos e poder ensinar um pouco sobre o futebol de praia e poder competir no clube. Fomos tratados como uns de vocês e, por isso, foi muito gratificante vestir essa camisola.

 Infelizmente não conseguimos cumprir o objetivo, mas demos tudo para isso. Esperamos ver-nos no futuro e as portas da Colômbia estarão sempre abertas"

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home